2015/02/15

Tag: "O K-idol da vez é você!"



Annyeong flyings! Bom, eu vi está tag a alguns dias atrás no Prismática e me chamou muito a atenção, me pareceu ser super divertida, então decidi faze-la. A tag foi criada pelo blog Blue Kpop ~
Antes de começar a respondê-la, vamos as regras:
- Regras -
 Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
 Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas;
 Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou;
 Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
 Meu nome é Erick, tenho 18 anos, sou do Brasil.

MC: Tipo sanguíneo? 
Não sei, nunca perguntei pra minha omma.
MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Não sei, acho que não sou bom em nada, talvez em editar, desenhar, não sei, mas consigo ter muita paciência com as pessoas a minha volta, e sempre trato todas muito bem, independente de quem for (Isso é um talento?) As vezes acho que sou bom em fazer aegyos (Aegyos horríveis) e em atuar (Só sou bom em chorar) , mas sei lá, não é para tanto.

MC: Possui algum hobby?
 Gosto muito de passar o meu tempo editando, dançando, desenhando, cozinhando, vendo animes... tantas coisas, as vezes raramente jogando, ou costurando, mas claro o meu maior hobby mesmo é o k-pop, em especial meu maior hobby seria o Minho.


MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Normalmente quando vejo coisas, em geral, tudo o que tá em minha volta, ou algo em especial, sempre consigo criar boas ideias com facilidade, sou uma pessoa muito fácil de se impressionar. Acho que isso deve ser uma qualidade, mas não vou voltar lá em cima pra por, mais por preguiça mesmo.


MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Em geral, são várias, eu admiro muito o Minho, ele é sempre muito forte, corajoso, sonhador, risonho, amoroso, ele é muito perfeito, sempre trata muito bem seus fãs, e está sempre nos encorajando, admiro muito ele. Também admiro muito as garotas do T-ARA, pois mesmo elas recebendo ainda tanto ódio na Coreia estão sempre dando o seu melhor, sempre sorrindo e dando amor aos seus fãs. Também admiro muito minha mãe, que tá sempre do meu lado pro que der e vier, o meu pai que tá sempre se preocupando comigo e querendo me proteger, e também a Amy que tá sempre me ajudando sempre que preciso, ela é alguém muito especial para mim, gostaria de ser uma pessoa forte como ela.




MC: Algo que está louca(o) para fazer?
Um layout, estou cursando web design mas morro de preguiça de fazer um layout. (Mintira quero é agarrar o Minho.)

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Sinceramente eu não sei, mas gostaria muito de me tornar um Ulzzang, mas atualmente, ando meio com preguiça e falta de dinheiro para isso.


MC: Seu tipo ideal?
Bom não sei exatamente, teria de ser branquinho, quase pálido, acho fofo, e se for moreno, também vale, pq acho muito sexy auhshhaus' gosto muito de cabelos loiros, castanho escuro, ou preto, mas isso não me importa muito, teria de ter puffy eyes, ser gentil, amável, forte, corajoso, que soubesse me fazer rir sempre que estiver triste, que seja muito carinhoso e que tenha um sorriso lindo, ou também o Minho. (Eu exigente? imagina.)

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Gongchan, do B1A4.


MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!
- BoyBand: SHINee.
- Dorama: She's wow!
- Coréia: Ir  para ver o meu Hyungie (Minho.)
- Bias: Minho e Qri.
- Kpop: Algo que mudou a minha vida.
MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)
Vamos começar com o grupo masculino:
Líder:Jinyoung (B1A4)
Rapper: Minho (SHINee)
Vocal principal:Ken (VIXX)
Maknae/face: Siyoon (A-Prince)
Dançarino principal: Sehun (EXO)

Para o grupo feminino:
Líder: Qri (T-ARA)
Rapper/maknae: Bora (SISTAR)
Vocal principal: Dohee (Tiny-G)
Face: Yoona (SNSD)
Dançarino principal: Hyoyeon (SNSD) (Olha a potência vocal do grupo.)


E essa foi a tag de hoje, espero que tenham curtido, irei repassa-la pra os blogs Perfect Kpoppers e Lovely Milkshake, e quem amis quiser responde-la, obrigado por lerem a tag, annyeong!

6 comentários

  1. Olá Erick >.< nem deu para perceber que o Minho é teu bias né -shuahsuahsuah' é tipo quando começo a falar de SNSD/EXO -q amei a tag <33 irei fazê-la com certeza, muito obrigada por repassá-la :3

    l-ovelymilkshake.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minho é o meu bias sim ou claro? ahusuhauhs'
      também achei esta tag bem interessante :3
      De nada bebê! ♥

      Excluir
  2. Eu amo essa tag, é tão divertida (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, queria fazer ela de novo auhsuhauhas'
      Kissus ♥

      Excluir
  3. Woah, eu vi a tag no lovely milkshake, gostei das suas respostas! Eu já pensei em virar ulzzang, mas sério, eu não combino nada com o estilo, além de ser k-pobre mskd.

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigado anjo ♥
      Pois é para ser ulzzang tem que ser rico T-T

      Excluir

Tiny Bunny